parallax background

Escolha uma forma de contato
para falar com um especialista

Contato

+55 (71) 3512-6528

Email: [email protected] / [email protected]

Fale conosco

 

    FAQ

     
    1O que é Cloud Server?
    Cloud Server é um servidor virtual dinâmico que permite o armazenamento e a hospedagem de aplicações, arquivos e dados de acordo com as características e limites definidos dentro de um plano de serviço.
    2Qual é a estrutura técnica disponível no Cloud Server?
    Na estrutura técnica da ISCloud Server estão disponíveis Balanceadores de Carga, Backups e Réplicas-Modelo. Os ISCloud Servers pertencentes a uma mesma assinatura são disponibilizados em um segmento de rede virtual privado (VLAN) e podem se conectar a um segmento de rede público compartilhado.
    3Como funciona a ferramenta de Backup?
    A ferramenta de backup disponível no painel de controle é uma ferramenta opcional que possibilita a criação e a manutenção de cópias de segurança para ISCloud Servers pertencentes a uma assinatura.
    4Quais são as características do serviço de Cloud Server?
    O serviço é prestado como oferta de consumo pay-per-use (pague pelo uso) na qual é cobrado apenas pela utilização cumulativa de recursos técnicos e licenças. Não há compromisso de permanência ou consumo mínimo.
    5Qual é a diferença entre o Cloud Server e o Servidor Virtual?
    O Servidor Virtual é uma máquina virtual cujo os recursos computacionais são disponibilizados de forma dependente, atrelado uns aos outros. Já o ISCloud Server é uma máquina virtual em que os recursos computacionais (responsáveis pelas camadas de processamento, armazenamento e rede) são disponibilizados de forma independente, permitindo múltiplas combinações de configuração.
    6Posso rodar jogos na ISCloud Server?
    Não, por questões de segurança.
    7Qual é o SLA da solução?
    O SLA (Service Level Agreement) da solução de ISCloud Server é de 99,5%. Este percentual corresponde ao nível de disponibilidade dos recursos de virtualização como vCPU, memória RAM e espaço em disco, fornecidos ao Cloud Server, assim como sua conectividade com a internet de acordo com a largura de banda contratada. É importante ressaltar que o O SLA não inclui alterações ou configurações indevidas que possam ser feitas por parte do cliente diretamente no sistema operacional.